Concurso revela novas formas de preparo com ostra
21/09/2015
MPF processa município de Palhoça e Fatma por ocupações em áreas de preservação
22/09/2015

Serviços de trânsito não competem mais ao IPUF

Conforme as alterações previstas na reforma administrativa da Prefeitura de Florianópolis, através da Lei Complementar nº 511, de 10 de abril de 2015, a Diretoria de Operações de Trânsito (DIOPE), que era vinculada ao Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), passou a fazer parte da Secretaria Municipal de Segurança e Gestão do Trânsito que também é responsável pela Defesa Civil e Guarda Municipal de Florianópolis (GMF).

Diante desta alteração, o IPUF comunica que não possui mais competência para responder pelos assuntos referentes à sinalização horizontal, vertical e semafórica, radares, autorização especial de trânsito, cadastramento de autorização de estacionamento especial para idosos e deficientes físicos e cadastramento de recursos para defesa prévia de multa de trânsito, instrução e julgamento dos processos de defesa de autuação (JARI – CETRAN).

Cabe ressaltar, porém, que ainda é de responsabilidade dos engenheiros e técnicos do IPUF o planejamento do sistema viário de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 21/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *