Temporada de verão. Os desafios para solucionar problemas do Norte da Ilha, em Florianópolis
22/09/2015
Troca de experiência
22/09/2015

Prefeitura notifica Correios por interrupção de serviços em Florianópolis

Os Correios precisam retomar os serviços nesta semana em Florianópolis, por se tratar de um serviço público essencial. A empresa foi notificada sexta-feira, 18, pela Secretaria municipal de Defesa do Consumidor.

Os trabalhadores dos Correios entraram em greve por tempo indeterminado na terça-feira, 15. Nesta segunda-feira deve ocorrer uma assembleia da categoria para deliberar se a paralisação continua nesta semana.

A notificação foi recebida pelo diretor regional dos Correios em Santa Catarina, Paulo Oliveira de Andrade. A diretoria regional dos Correios em Santa Catarina tem prazo de 48 horas para atender à notificação.

A notificação se baseia na lei federal nº 7.783/89, que dispõe sobre o exercício do direito de greve, define as atividades essenciais e regula o atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade, entre outras providências.

(De olho na ilha, 21/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *