MP que autoriza venda de terrenos de marinha preocupa ocupantes das áreas em Florianópolis
11/09/2015
O contorno
11/09/2015

Prefeitura divulga resultado dos recursos da licitação de novas placas de táxi

Foi publicado esta semana no Diário Oficial do Município o resultado dos recursos dos licitantes que sofreram algum tipo de impugnação contra sua candidatura na licitação para o serviço de táxi de Florianópolis.

Dos 434 participantes impugnados pela comissão ou por outros candidatos, 397 foram habilitados pela comissão responsável.

Os 37 restantes foram inabilitados para o certame, a maioria por não apresentar corretamente a certidão de negativa criminal. Outros foram desqualificados por serem servidores municipais, o que não é permitido pela Lei Federal 8.666 de 1993.

O motivo da habilitação/inabilitação dos candidatos pode ser lido aqui.

Em breve a Secretaria de Mobilidade Urbana irá divulgar a data e local para abertura do segundo envelope, contendo a proposta técnica.

Após julgar os recursos, que devem vir com a abertura das propostas técnicas, a comissão irá concluir o processo, disponibilizando a entrada de 210 novos táxis na cidade. Os veículos passarão a fazer parte da frota atual, que conta com 471 carros.

(De olho na ilha, 10/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *