FloripAmanhã apresenta Florianópolis Cidade UNESCO da Gastronomia na Colômbia
01/09/2015
Mercado do Continente está 50% pronto
02/09/2015

MIDI Tecnológico encerra inscrições para incubação com número recorde de propostas submetidas

A incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, comemora o número de propostas submetidas ao processo seletivo de 2015. As inscrições encerraram no dia 25 de agosto com 133 empreendedores interessados e 64 projetos enviados, número 52% maior do que o registrado na última seleção, em novembro do ano passado.

São seis vagas para incubação virtual e cinco para pré-incubação. O primeiro processo tem duração de até 30 meses, com foco na consolidação do produto, execução de um Plano Empresarial e formação do empreendedor. Já a pré-incubação ocorre em até 12 meses e busca validar a ideia e o modelo de negócio a partir da análise da viabilidade técnica e econômica, teste de mercado, protótipo e desenvolvimento do perfil empreendedor dos sócios.

As empresas vitoriosas serão anunciadas até a segunda quinzena de outubro. O MIDI já apoiou 80 empresas de base tecnológica e atualmente conta com 17 incubadas e três pré-incubadas.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *