Começam as obras do Centro de Monitoramento da Defesa Civil em Florianópolis
02/09/2015
Mercado Público de Florianópolis recebe prêmio Top Turismo ADVB 2015
02/09/2015

Inscrições abertas para o concurso gastronômico da 16ª edição da Fenaostra

Já estão abertas, até o dia 11, as inscrições para o concurso gastronômico da 16ª edição da Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra), que será realizada entre os dias 16 e 20, no CentroSul.

O Concurso Cultural Gastronômico Fenaostra Creative City terá uma categoria profissional, para chefes e cozinheiros de restaurantes e hotéis de Santa Catarina, e uma acadêmica, para estudantes de todos os níveis e tipos de cursos de gastronomia do Estado.

Os vencedores de cada categoria receberão como prêmio a participação (passagem, hospedagem e alimentação) no “IV Foro de los Patrimonios de Hondarribia – Fortificaciones y Gastronomia”, que ocorrerá em março de 2016, na Espanha.

As equipes participantes deverão preparar receitas com a ostra como o ingrediente principal. O concurso para os profissionais será realizado na UNISUL, no dia 17 de setembro, às 9h, e a disputa para os acadêmicos ocorrerá no dia 18 de setembro, na Estácio, também a partir das 9h. As equipes terão o tempo máximo de duas horas e meia para cumprir as tarefas.

Documentos do concurso:

Regulamento categoria acadêmico

Ficha de inscrição da categoria acadêmico

Regulamento categoria profissional

Ficha de inscrição da categoria profissional

(De olho na ilha, 01/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *