Florianópolis avança no Plano de Mobilidade
17/09/2015
Mídia Sul 2015 ocorre nesta quinta-feira na sede da Fiesc
17/09/2015

Fenaostra começa nesta quarta e oferecerá internet gratuita para os participantes

O público que comparecer ao CentroSul, em Florianópolis, para acompanhar a 16ª Fenaostra (Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana) poderá acompanhar o evento e compartilhar fotos e vídeos com os amigos usando a internet gratuita que será disponibilizada pela organização.

Para acessar a internet, é necessário apenas conectar-se à rede de wi-fi FLIN, sendo o usuário redirecionado a realizar o check-in via Facebook. As postagens de fotos nas redes sociais feitas com a #fenaostra2015 serão exibidas em um telão na festa.

A Fenaostra acontece de 16 a 20 de setembro, é considerada a única do gênero no país, caracterizando-se por servir pratos de ostras, sejam elas ao bafo, gratinadas, in natura, e outras 20 elaborações à base de ostra, oferecidas por restaurantes e associações de maricultores. A festa vai até domingo e a entrada custa R$ 5.

Leia na íntegra em  Notícias do Dia Online, 16/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *