Mais de R$ 500 milhões foram investidos em obras da ponte Hercílio Luz nos últimos 33 anos
29/09/2015
Cidade da Gastronomia na Câmara dos Deputados
29/09/2015

Envelopes da licitação dos táxis serão abertos nesta terça-feira

Serão abertos nesta terça-feira, 29, às 9h, os envelopes contendo as propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi em Florianópolis. O local será o ginásio do Sest/Senat, localizado na avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no Jardim Atlântico, no Continente. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

A análise da proposta técnica será efetuada pelo critério da contagem de pontos acumulados, conforme definido em edital. Entre as características dos veículos a serem apresentados está a medida de conforto interno de 1,75 e a capacidade do porta-malas de 450 litros.

A lista com os candidatos habilitados na segunda fase deve sair em aproximadamente cinco dias. Os licitantes poderão ter acesso por meio do Diário Oficial de Florianópolis, no site do concurso e na página da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Continuidade do processo

Após julgar os recursos, que devem vir com a abertura das propostas técnicas, a comissão irá concluir o processo, disponibilizando a entrada de 210 novos táxis na cidade. Os veículos passarão a fazer parte da frota atual, que conta com 471 carros.

( De olho na ilha, 28/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *