Mobilidade é tema de debate no Encontro Brasil-Alemanha
23/09/2015
Grupo busca referências em marinas consolidadas
24/09/2015

Encontro vai discutir proposta de melhorias para a Costa da Lagoa

A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, realiza nesta quinta-feira, 24 de setembro, Audiência Pública para debater propostas de melhoria para a Costa da Lagoa, em atendimento ao requerimento do vereador Pedro de Assis Silvestre PP.

Segundo o vereador proponente, a intenção é conhecer junto à comunidade da Costa da Lagoa as principais demandas e debater projetos já existentes elaborados pela própria população e por entidades. Devem entrar em pauta medidas para melhorar a segurança, o acesso, esgoto, entre outros.

Vários órgãos foram convidados, entre eles, Fatma, Ibama, secretarias municipais, Ministério Público Estadual e Federal. A Fatma, um dos órgãos mais importantes para a reunião, confirmou presença.

O encontro ocorre a partir das 19h no Centro Comunitário da Costa da Lagoa.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 23/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *