Uma solução humana para a ponte
09/09/2015
Audiência vai discutir problemas enfrentados pelos pescadores durante a safra da tainha
10/09/2015

Encontro vai discutir obra ilegal em área do Rio Córrego Grande

A Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, realiza nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 14h, Audiência Pública para tratar sobre o licenciamento para canalização, tubulação e aterramento de rios da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Córrego Grande, em atendimento ao requerimento dos vereadores Renato Geske (PSD), Afrânio Boppré (PSOL) e Lino Peres (PT).

Segundo o vereador Afrânio Boppré, a área do rio localizada na Rua Maestro Aldo Kruger, no bairro Córrego Grande, foi totalmente desmatada e foi realizado corte para a construção de um condomínio no local. Ainda de acordo com o parlamentar, a intenção da audiência é comprovar para a construtora e para a Fatma, que liberou a obra, que o local é área de preservação permanente, por onde passa o curso do rio e, portanto, não é permitido construções.

A audiência ocorre a partir das 14h no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 09/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *