Pescado deve ter origem comprovada com nota
23/09/2015
Santa Catarina mostra parques e reservas catarinenses em congresso em Curitiba
23/09/2015

Apreensão e demolição no Norte da Ilha

Fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) executaram na manhã desta terça-feira (22) a retirada de uma estrutura construída irregularmente em Jurerê, no Norte da Ilha.

Os fiscais já haviam autuado o proprietário por construção em faixa marginal de curso de água, auto numero 1332, lavrado em 18 de agosto, que determinava o embargo, paralisação e demolição da obra. Como a determinação não foi respeitada, os fiscais compareceram mais uma vez à rua Acácio Mello e desmancharam a estrutura que estava sendo erguida irregularmente.

Ainda nesta manhã, a fiscalização se deslocou até a Vargem do Bom Jesus e apreendeu aproximadamente quatro mil tijolos em local que também já havia sido alvo da fiscalização no dia 11 de agosto. Naquela data, havia sido lavrado auto de infração por movimentação de terra e aterro próximo ao curso de água e foi determinada a suspensão das atividades. O encontro dos tijolos na área indica que eles provavelmente seriam utilizados numa construção não autorizada.

Os responsáveis tem o prazo de 20 dias para apresentar a sua defesa e alegações juntas a Floram.

As duas operações contaram com o apoio da Guarda Municipal e da Policia Militar.

(Prefeitura de Florianópolis, 22/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *