Festival Oeste Gastronômico será lançado nesta quinta-feira
19/08/2015
SME passa obras raras de Ildefonso para a PM
20/08/2015

Rendeiras recebem certificados e compartilham experiência vivida em Mostra de Renda de Bilro em Portugal

O Projeto Ilha Rendada realiza sua 2ª Conferência: Rendas além mar, no dia 26 de agosto, às 14h, no auditório do Centro Sócio Econômico da UFSC. No encontro, as artesãs Maria dos Passos da Luz e Nerivalda de Sousa Duarte poderão compartilhar com as colegas o que vivenciaram na Mostra Internacional de Renda de Bilro de Peniche, que aconteceu no fim de julho, em Portugal. O evento também terá a certificação de 113 rendeiras por participarem do curso de empreendedorismo oferecido pelo Projeto, em quatro polos de Florianópolis: Lagoa da Conceição, Ponta das Canas, Pântano do Sul e Sambaqui. A conferência é aberta à comunidade e imprensa.

Conferência do Projeto Ilha Rendada

O Projeto Ilha Rendada 

O projeto Ilha Rendada, proposto pela Fundação de Pesquisas Socioeconômicas (FEPESE), é desenvolvido em Florianópolis, Santa Catarina. A iniciativa foi contemplada na Seleção Pública do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania de 2012, começando seu planejamento no segundo semestre de 2013 e sendo colocado em prática a partir de 2014.

O programa da Petrobras que patrocina o projeto Ilha Rendada procura reforçar o compromisso da empresa com a geração de riqueza, ampliação da soberania e com a construção de um país onde todos os brasileiros e brasileiras tenham direito às mesmas oportunidades de acesso aos benefícios do desenvolvimento.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *