Prefeito recebe em SP prêmios das smart cities
04/08/2015
Em Florianópolis, 60 % dos taxistas declaram outras profissões à Receita Federal, constata MPF
04/08/2015

Paulo Fontes terá bloqueio de trânsito na quarta-feira

A Prefeitura informa que, por causa da festa de reinauguração da Ala Sul do Mercado Público, na próxima quarta-feira (5), a avenida Paulo Fontes, no Centro, sofrerá alteração no trânsito. A pista que vai em direção à avenida Beira-mar Norte ficará fechada desde a rua Arcipreste paiva, na praça Fernando Machado, até a rua Padre Roma, próximo ao Terminal Rodoviário Rita Maria. O bloqueio da pista vai ocorrer a partir das 15 horas e se estende até o término do show nacional de encerramento do evento.

Programação

A programação comemorativa começa às 11 horas, com a cerimônia oficial de reabertura da Ala Sul do Mercado Público, que terá a participação do Berbigão do Boca, contará com narrativa da história do Mercado e culminará com o corte da faixa de reinauguração.

Ao meio-dia, começam as apresentações de shows musicais, sendo o primeiro do grupo regional Entre Elas, seguido das Rendeiras (às 13 horas), de apresentação folclórica Boi de Mamão (às 13h30), de Roda de Chorinho (às 14h15), do grupo regional Nilêra (às 15 horas) e da Banda da Polícia Militar de Santa Catarina (às 16 horas).

Após estas apresentações, será dada continuidade às 16h30 à cerimônia oficial de reabertura da Ala Sul do Mercado Público que foi iniciada pela manhã. Na sequência, haverá apresentação de Stand Up Comedy (às 17 horas), do Quinteto Samba Aí (às 17h20), mais Stand Up Comedy (às 18h20), da banda Dazaranha (às 18h40) e, novamente, Stand Up Comedy com o manezinho Darci (às 19h40).

A festa termina com o show de samba do Grupo Revelação, do Rio de Janeiro, com início previsto para 20 horas.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *