16ª Fenaostra será lançada nesta quinta-feira
11/08/2015
Maricultura
11/08/2015

Obra da SC 403 será entregue até dezembro de 2015

A ACIF Regional Ingleses realizou na última quinta-feira, dia 6, reunião com o Deinfra, Sotepa e a Construtora Planaterra. O encontro faz parte da agenda do Grupo de Trabalho da SC 403 – Regional Ingleses, que acompanha e fiscaliza a obra, que será entregue à comunidade até dezembro/2015, conforme afirmou o Engenheiro Ivan Amaral, do Deinfra.

Somente parte das calçadas ficarão pendentes de conclusão, por conta de conciliação de projeto Deinfra X Casan, porém serão retomadas no início de 2016.

Estiveram presentes na reunião Jaime Telis Pacheco de Freitas, Alfredo Maurício Neto, Silvio Souza Silva, Francisco Nagel de Campos e Samuel Rabelo Koch (diretores da ACIF Regional Ingleses), empresários, representantes da comunidade, imprensa local, o vereador Edinho Lemos e representantes de gabinete do deputado Gean Loureiro, vereador Marcelo da Intendência e vereador Dinho.

( ACIF , 10/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *