Tribunal de Justiça impede paralisação em obras da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
27/08/2015
Gastronomia
27/08/2015

Mais uma obra irregular é derrubada nos Ingleses

Fiscais ambientais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) de Florianópolis derrubaram nesta terça-feira, 25, mais uma obra irregular na comunidade do Arvoredo, no bairro dos Ingleses, Norte da Ilha.

O imóvel foi vendido e o novo proprietário estava expandindo a construção, que já era irregular, sobre as dunas. Obras de uma edícula de concreto nos fundos da casa e também no chão estavam sendo construídos.

O local continuará sendo monitorado pela fiscalização, com a finalidade de coibir novas construções clandestinas. A operação contou com o apoio da ROMU – Rondas Ostensivas Municipais e do comando Tático Policial de Florianópolis.

Nos últimos 42 meses, a fiscalização apreendeu mais de duas toneladas em materiais de construção e dezenas de equipamentos, como betoneiras, carrinhos de mão e motosserras, usados nas obras ilegais.

(De olho na ilha, 26/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *