Agenda de 10 até 16 de agosto de 2015
07/08/2015
Quem deseja um MP subserviente?
10/08/2015

Lide-SC: Experiência e juventude

(Por Cacau Menezes, DC, 08/08/2015)

Em grande estilo ocorreu ontem em Floripa o almoço do Lide-SC, com palestra do presidente do grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, sobre liderança e criação de oportunidades em tempos de crise e que empolgou o seleto grupo presente, entre os quais, os presidentes dos dois principais bancos de fomento de Santa Catarina, o Badesc (Olívio Rocha) e o BRDE (Neuto de Conto). Lado a lado, a junção da juventude e da experiência para o bem do desenvolvimento catarinense. Tudo a ver com o tema da palestra, que chamou os líderes empresariais catarinenses para se autodesafiarem constantemente.

Melzer citou os exemplos de Steve Jobs, Walt Disney e Beethoven, como seres humanos que dão exemplo até hoje por não terem admitido que possuíam limites e criaram, cada um em seu ramo, trabalhos admirados por todo o mundo. Presidiu o encontro o publicitário Wilfredo Gomes, presidente do Lide no Estado.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *