Caribe mexicano enfoca su riqueza gastronómica a nuevos mercados
12/08/2015
Cinco postes no meio de rua no bairro Itacorubi comprometem segurança de motoristas e pedestres
12/08/2015

Floram fala sobre arborização em evento

O diretor de Gestão Ambiental, Antonio Carlos Simas, e a engenheira agrônoma Carolina Amorim, da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), participaram do Encontro da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana e do VII Fórum Gaúcho de Arborização Pública.

O encontro foi realizado entre os dias 6 e 8 de agosto no município de Nova Prata (RS). O objetivo era discutir a implantação, manejo e as políticas públicas para a arborização urbana na região Sul.

Na oportunidade, o diretor Simas falou sobre a experiência de arborização pública utilizando espécies nativas, cujo tema foi palco de uma mesa redonda.

Para Simas e Carolina, a experiência foi enriquecedora. Poder debater as práticas utilizadas em varias cidades do Sul, cada uma com a sua peculiaridade, segundo Antonio Carlos Simas, “nos faz ver que estamos no caminho certo e que podemos melhorar cada vez mais”.

(Prefeitura de Florianópolis, 11/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *