Justiça Federal interdita Hotel na Cachoeira, norte da Ilha de Santa Catarina
06/08/2015
Governo do Estado inicia estudo para ampliar carga horária dos funcionários públicos catarinenses
07/08/2015

Convite Marca Florianópolis

O PROJETO MARCA FLORIANÓPOLIS, através de seu proponente, o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO|UFSC) e de seus apoiadores institucionais, a Secretaria Municipal de Turismo de Florianópolis e o Sapiens Parque, convida os Designers que têm residência na cidade de Florianópolis e interesse em participar de uma atividade pro bono para nossa cidade, para o evento de apresentação do processo de continuidade da definição da Identidade Visual da Marca Turística de Florianópolis.

O Evento se realizará no espaço FLORIPA INTERATIVA do Sapiens Parque no dia 12/08/2015 às 18h30, onde a equipe do LOGO|UFSC apresentará o briefing, o formato e as datas das próximas ações para a construção cocriativa, dentro da metodologia TXM, da proposta da Identidade Visual da Marca Turística de Florianópolis.

A inscrição de participação no evento deve ser feita até as 14h do dia 12/08/2015 pelo e-mail marcaflorianopolis@gmail.com. As vagas serão confirmadas de acordo com o espaço físico do Floripa Interativa.

(Prefeitura de Florianópolis, 06/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *