Mercado Público será lixo zero
05/08/2015
Lagoa do Peri é indicada para o Bandeira Azul
05/08/2015

Contêiner é retirado de Área Pública no Santa Mônica

Após denuncias de moradores do Bairro Santa Mônica, Fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) exerceram seu poder de polícia e realizaram na tarde desta segunda-feira (03) a retirada de um contêiner que estava sendo instalado irregularmente em Área Pública, especificamente em uma faixa de proteção ambiental de mangue e de curso d’agua localizado na Avenida Madre Benvenuta região Central de Florianópolis. A ocupação não obteve permissão de nenhum Órgão Público.

Segundo informações, o contêiner seria usado futuramente como administração de espaço para estacionamento de automóveis, já que o local é bastante movimentado por se tratar de uma região com tráfego intenso de comércio e de veículos.

A Secretaria da Segurança Pública (SESP) ordenou a retirada de um outdoor que também foi removido pela Floram no mesmo local, pois estava também em situação irregular em Área Pública.

Será lavrado um auto de infração em desfavor do responsável pela ocupação juntamente com todos os custos de retirada destas operações.

Esta operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 04/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *