Em Florianópolis, 60 % dos taxistas declaram outras profissões à Receita Federal, constata MPF
04/08/2015
24 dos 34 boxes da Ala Sul do Mercado Público estão prontos para abrir quarta-feira
04/08/2015

Almoço-debate do LIDE SC sexta-feira terá palestra do presidente do Grupo RBS

Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS, é o convidado do LIDE Santa Catarina para a próxima edição de seu almoço-debate, que ocorrerá sexta-feira, 7, das 12h às 14h30, no Hotel Majestic, no Centro de Florianópolis.

Líder do segundo grupo de comunicação mais premiado do país, Eduardo Sirotsky Melzer se une a Wilfredo Gomes, presidente do LIDE SC, para conduzir a palestra “Liderar e construir oportunidades em tempos de crise”, que reunirá líderes empresariais e autoridades públicas do Estado.

Junto com Eduardo e Wilfredo, farão parte do comitê debatedor Glauco José Côrte, presidente da FIESC, Marcelo Gasparino da Silva, presidente do Conselho de Administração da Usiminas, e Valério Gomes Neto, presidente da Multilog.

Sobre o convidado

Eduardo Sirotsky Melzer é membro da terceira geração da família proprietária do Grupo RBS, fundado em 1957. Formado em Administração pela PUCRS e com MBA pela Harvard Business School, ingressou na empresa em 2004, como diretor-geral para o Mercado Nacional, e se tornou presidente em 2012. Desde então, vem colocando em prática planos de consolidação dos negócios, com base na estratégia de inovação, investimento em jornalismo e foco na gestão de pessoas.

Com aproximadamente seis mil funcionários, o Grupo RBS é o segundo grupo de comunicação mais premiado do país. Em 2014, foi reconhecido como uma das empresas mais inovadoras do Brasil e uma das três companhias de mídia e internet que mais geraram valor para seus públicos, junto com Google e Globo.

( De olho na ilha, 03/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *