Aeroporto superado há décadas
20/07/2015
Bares e restaurantes voltam a funcionar
20/07/2015

Vinte e cinco bares e restaurantes na mira de interdição e fiscalização

A Polícia Civil retoma hoje a Operação Sarandalhas, que busca estabelecimentos comerciais em funcionamento sem a apresentação de alvará. Segundo a delegada de Jogos e Diversões, Michele Correa, 25 bares e restaurantes serão interditados em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui nesta semana se não estiverem portando a documentação. No início de julho, a operação fechou 10 estabelecimentos na Lagoa da Conceição.

– Já notificamos esses lugares e, na segunda-feira (hoje), iremos visitá-los novamente. Se não estiverem de acordo, serão fechados – explica a delegada.

Na última quinta-feira, 11 bares e restaurantes em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui foram interditados. Na sexta-feira, eles já foram reabertos. Para a delegada, a Operação Sarandalhas deve ter efeito pedagógico.

MOROSIDADE EM XEQUE

– Há rapidez no processo, que demonstra que não é possível ter uma desculpa por não ter alvará. Em apenas um caso até agora foi comprovada morosidade por parte da prefeitura. No restante, os donos conseguiram os documentos de um dia para o outro – garante Michele.

(DC, 20/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *