Alargamento no trevo do Rio Tavares quase pronto
21/07/2015
Prefeito vai solicitar licenças para construir marina na Beira-Mar Norte
21/07/2015

Trânsito será interrompido em trecho da Avenida Ivo Silveira a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira, 21, um novo desvio será feito na Avenida Ivo Silveira, região continental de Florianópolis, devido às obras de implantação da rede de esgoto no bairro Capoeiras: entre as ruas Campolino Alves e Joaquim Carneiro. O trânsito neste trecho da avenida será liberado apenas para ônibus, táxis e veículos oficiais (ambulâncias e viaturas da polícia). Confira o esquema na imagem abaixo.

O novo desvio será feito porque, o trecho da alça de acesso aos bairros Abraão e Capoeiras, que está em obras, apresentou nível de lençol freático mais alto do que o previsto. Por este motivo, será necessário mobilizar equipamento para rebaixar o lençol freático e possibilitar a conclusão do trecho em frente ao Shopping Inter-Fábricas.

Assim que a vala ficar com profundidade inferior a 3 metros, poderá o trânsito ser liberado normalmente, apenas com a interdição de uma pista de rolamento. A obra deve durar pelo menos sete dias úteis, se não chover.

Após a conclusão do trecho profundo previsto para sete dias úteis, será dada continuidade com apenas a interdição de uma faixa de rolamento, sem a necessidade de desviar o trânsito pela rua Santos Saraiva.

(De olho na ilha, 20/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *