Prefeito vistoria as obras do Mercado Público
23/07/2015
Prefeitura de Florianópolis espera convênio com Estado para viabilizar UPA do Jardim Atlântico
23/07/2015

Procon fecha mais três estacionamentos

Mais três estacionamentos foram interditados pelo Procon municipal nesta quarta-feira (22), no Centro: Aveloz Comércio, localizado na rua Álvaro de Carvalho, Top Park Estacionamento e Rent a Car Ltda e ACCR Administração e Empreendimentos Imobiliários Ltda., na rua Tenente Silveira. Os locais ficarão fechados até que se adequem à legislação.

Assim como o estacionamento interditado na terça-feira (21), as empresas já haviam sido notificadas pelo Procon municipal no dia 1º de julho, por causa de irregularidades constatadas, como a ausência de exemplar do Código de Defesa do Consumidor para consulta no local, ausência do alvará de funcionamento e dos bombeiros, ausência de expedição de comprovante (ticket) com data, hora, tolerância e dados do fornecedor, não concessão de gratuidade a pessoas com deficiência para períodos de até 90  minutos (Lei 12.127/2010) e a não manutenção do texto da lei em local visível.

Passado o prazo de defesa  e não obtendo resposta da empresa citada, a Secretaria de Defesa do Consumidor emitiu medida cautelar lacrando os três estabelecimentos por tempo indeterminado.

(Prefeitura de Florianópolis, 22/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *