Trecho do anel viário começa a ser pavimentado
23/07/2015
Procon fecha mais três estacionamentos
23/07/2015

Prefeito vistoria as obras do Mercado Público

Com a previsão de inauguração para daqui a duas semanas, as equipes que trabalham na revitalização do Mercado Público estão com toda a força para entregar a obra no prazo. Nesta quarta-feira (22), o prefeito Cesar Souza Junior vistoriou os serviços.

Na vistoria, acompanhado do secretário de Obras Rafael Hahne, o prefeito disse estar emocionado em ver a obra na reta final e a alegria dos comerciantes com a reabertura dos boxes.

“Foi um de nossos maiores desafios desta gestão. Enfrentar um novo processo de licitação para ocupação dos boxes e revitalizar um patrimônio tombado como este é sem dúvida uma grande vitória”, disse.

Durante a vistoria, o prefeito conversou com Beto Barreiros, do Box 32, que retorna com o dobro da capacidade de atendimento, mas com a mesma essência.

“As primeiras semanas serão de adaptação para todos, é muita novidade, novo espaço, novos funcionários, estamos ansiosos”, afirmou.

Na vistoria o prefeito sinalizou que a cobertura do vão central deve ser entregue até o fim do ano. O investimento é de R$ 4,2 milhões. O Mercado Público de Florianópolis vai ser entregue à população com uma grande festa no dia 5 de agosto.

(Prefeitura de Florianópolis, 22/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *