Trânsito será interrompido em trecho da Avenida Ivo Silveira a partir desta terça-feira
21/07/2015
Tarifaço de Dilma aumenta calote de energia elétrica
21/07/2015

Prefeito vai solicitar licenças para construir marina na Beira-Mar Norte

Em entrevista concedida aos veículos do Grupo RBS na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior (PSD) anunciou que vai solicitar as licenças necessárias junto à Fatma e ao Patrimônio da União para a construção de uma marina na região da Beira-Mar Norte, na altura do monumento dos bombeiros.

Assim que as licenças forem emitidas, a prefeitura vai abrir um edital para que investidores privados façam a obra por concessão. A marina terá 600 vagas molhadas, para embarcações pequenas, médias e grandes, além de um parque e espaço de estacionamento para pelo menos 300 vagas de veículos.

— Em 20 dias, vamos dar entrada nos licenciamentos. Só vamos lançar o processo para a iniciativa privada quando for licenciado. Queremos fazer o mais rápido possível, vou me empenhar para isso. É um empreendimento não apenas privado, é algo de interesse público, para termos um espaço de maior convivência na Beira-Mar, aproveitarmos o potencial náutico. A prefeitura, com recursos próprios, não tem condições de fazer — declarou o prefeito.

(Diário Catarinense, 20/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *