Viaduto do Monte Verde, na SC-401, em Florianópolis, vai ganhar terceira faixa
28/07/2015
Projeto para marina na Beira-Mar, em Florianópolis, é apresentado em detalhes
28/07/2015

Ponte Hercílio Luz começa a ganhar estruturas de apoio para a restauração

A construtora Empa — atual encarregada de restaurar a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis — começou nesta segunda-feira (27) a montar os estrados que suportarão o peso da velha estrutura durante a reforma. Os estrados são as peças de aço que estão sendo colocadas acima das plataformas de sustentação, entre um pilar e outro. Em cada uma das torres serão fixados quatro estrados, com 12 toneladas cada um.

O governador Raimundo Colombo acompanhou, de barco, a colocação do primeiro estrado nesta segunda-feira. “Estou seguro de que estamos no caminho certo e vamos acompanhar cada etapa para que a gente possa cumprir os prazos para entregar a ponte e resolver este problema o quanto antes”, disse Colombo.

(Notícias do Dia Online, 27/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *