Restauração na Lagoa
24/07/2015
FloripAmanhã visita Tribunal de Justiça e Justiça Federal em Santa Catarina
24/07/2015

O mercado tá bunito, né kiridu?

(Por Visor, DIÁRIO CATARINENSE, 24/07/2015)

Dá gosto de ver o sorriso e o entusiasmo de cada trabalhador e o semblante de satisfação dos comerciantes durante as obras do Mercado Público. Cada detalhe é feito com carinho e capricho. Com a retirada dos tapumes, parece que a palco se abriu para a apresentação de um dos locais mais procurados e característicos de Florianópolis.

Me diga: quem visitou Florianópolis e não foi no Mercado Público?

– Todos estão satisfeitos e impressionados. É uma obra que irá marcar a história catarinense e que, com certeza, irá durar mais 100 anos – diz o secretário de obras, Rafael Hahne, que acompanha diariamente os trabalhos no local.

O ritmo é acelerado. A pretensão é entregar a pavimentação do vão central até 5 de agosto, data oficial da reabertura do mercado com o máximo de lojas em funcionamento. O dia promete: uma bela festa no fim de tarde com toda a pompa dos atos políticos e apresentação da banda mais querida de Florianópolis, a Dazaranha, finalizando com o show nacional do grupo Revelação.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *