São José terá o 1º jardim botânico oficialmente reconhecido em SC
16/07/2015
Taxa de ocupação confirma tendência do 1º semestre
16/07/2015

Mídia Sul 2015 debaterá a geração de novos negócios em Florianópolis

A sexta edição do Mídia Sul 2015 será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, e terá como tema  “A Mídia Gerando Novos Negócios”. A expectativa é de reunir mais de mil profissionais dos estados da região Sul, entre congressistas e convidados.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.seminariomidiasul.com.br a partir de 1º de agosto. Como nos anos anteriores, são gratuitas para profissionais dos estados do Sul (publicitários, jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, empresários do segmento e anunciantes), estudantes das áreas relacionadas à comunicação e para entidades ligadas ao Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense, enquanto houver vagas disponíveis.

(De olho na ilha, 15/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *