Por mais espaços de convivência, Florianópolis pode regularizar os parklets
24/07/2015
Restauração na Lagoa
24/07/2015

Mais opções… para a marca

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 23/07/2015)

A secretária de Turismo de Florianópolis, Zena Becker, manteve algumas reuniões com o grupo de designers que assinou a nota aberta contra as três propostas apresentadas pelo pessoal do laboratório Logo, da UFSC. Ficou definido que os designers apresentarão outras três opções de marca turística de Florianópolis. Essas novas sugestões serão juntadas às três existentes e colocadas em votação para a população escolher.

O publicitário Emílio Cerri, que também conversou muito sobre o assunto com a secretária Zena, vai coordenar o grupo. Na avaliação da prefeitura a decisão demonstra maturidade de todos os envolvidos e também a forma democrática como o processo é tratado. Até porque uma coisa é unânime entre todos: Florianópolis precisa de uma marca turística, a exemplo das grandes cidades que têm nessa vocação importante fonte de trabalho e renda..

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *