Continente recupera ponte na praia do Balneário
29/07/2015
Ministério Público aprova a acessibilidade do novo Mercado Público
29/07/2015

Inscrição aberta para ambulantes na reinauguração do Mercado Público

Vai até a próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o prazo para inscrição dos ambulantes interessados na venda de produtos durante a cerimônia de reinauguração da Ala Sul do Mercado Público de Florianópolis, no dia 5. O edital completo pode ser lido aqui.

De acordo com o edital da Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP), serão 30 caixas de isopor para venda de água, refrigerante ou cerveja, cinco veículos (towner, trailer ou carrinho) para o comércio de cachorro-quente ou lanches e cinco pontos de vendas de espetinhos de carne. Não será permitida a venda de produtos em embalagens de vidro.

Para se inscrever os interessados devem procurar a agência do Pró-Cidadão da Rua Arcipreste Paiva (ao lado da Igreja Matriz) munidos de comprovante de residência, carteira de identidade e CPF. Os que forem comercializar gêneros alimentícios devem apresentar também atestado de saúde atualizado.

(De olho na ilha, 28/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *