Mananciais da Ilha
23/07/2015
Licitação do aeroporto para 2016
24/07/2015

Grande Florianópolis discute melhorias na mobilidade

Composto por prefeituras municipais e entidades civis ou de classe, o Comitê do Desenvolvimento para a Região Metropolitana da Grande Florianópolis (Coderf) se reuniu pela primeira vez na tarde de ontem, na Capital. O grupo irá trabalhar para alinhar objetivos em comum aos nove municípios que compõem a região.

A mobilidade urbana deu tom ao encontro. Ela vem sendo apontada como uma das principais deficiências da região e é a discussão que está mais avançada até o momento. O comitê deve nortear ações pelo Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (Plamus).

– Já existe um plano pronto para melhorar a mobilidade. É um documento que foi discutido e levou anos para ser concluído, e isso permitirá que uma resposta seja dada rapidamente à sociedade – diz Cassio Tanigushi, superintendente da Coderf.

( DC, 23/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *