Bares e restaurantes voltam a funcionar
20/07/2015
Alargamento no trevo do Rio Tavares quase pronto
21/07/2015

FloripAmanhã busca parceria com SESC/SC e SENAC/SC

O Diretor Regional do SENAC/SC, Rudney Raulino e o diretor regional do SESC/SC, Roberto Martins receberam a visita da presidente da Associação FloripAmanhã, Anita Pires, na última sexta-feira (16/07), na sede da Fecomércio/SC.

“Tanto o Serviço Social do Comércio (SESC/SC) quanto o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/SC) tem uma expertise e estrutura muito grandes, com forte atuação em áreas de interesse da FloripAmanhã como cultura, artesanato e gastronomia”, afirma Anita Pires.

“Esperamos construir uma parceria especialmente no programa Florianópolis Cidade UNESCO da Gastromomia, mas as duas entidades têm muita importância para a cidade e através da interação com a sociedade civil através da FloripAmanhã a cidade vai ganhar ainda mais”, conclui a presidente da FloripAmanhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *