Comunidade do Design de Florianópolis publica CARTA ABERTA sobre Marca Turística de Florianópolis
16/07/2015
Edital para o serviço de táxi será modificado
17/07/2015

Floram derruba obra ilegal nos Palmares

A fiscalização da Floram, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU), executou na tarde desta quinta-feira (16) a demolição de uma obra irregular que estava sendo erguida na comunidade conhecida como Palmares, localizada no alto da Caieira do Saco dos Limões, no Maciço do Morro da Cruz.

Segundo informações dos moradores, a obra interditada seria utilizada como centro de atividades religiosas, mas na desocupação da área foram retirados eletrodomésticos, como geladeira e fogão, além de alguns armários.

Os moradores já haviam se comprometido a não permitir mais nenhuma construção naquela área e aguardar a decisão dos processos administrativos. Na oportunidade, foram demarcadas 16 casas, que tiveram os seus moradores cadastrados pelas Secretarias de Habitação e Assistência Social.

Esta operação contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

(Prefeitura de Florianópolis, 16/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *