Elevado do Rio Tavares: primeiro bloco concretado
24/07/2015
Kassab autoriza repasse de R$ 36 mi para a Capital
24/07/2015

Fiscalização desmonta estrutura na Brava

Os fiscais ambientais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) estiveram na manhã desta quinta-feira (23) na Praia Brava, Norte da Ilha, para desmontar duas estruturas erguidas irregularmente sobre o costão.

Os ranchos deviam ser usados supostamente para a pesca da tainha e deveriam ter sido retirados após o dia 15 de junho, quando encerrou o período de pesca. Após varias tentativas frustradas de localizar os responsáveis, os fiscais solicitaram uma equipe de apoio para executar a retirada das referidas estruturas.

Ao fazer um pente-fino na região, foi descoberto pelos ficais uma caverna que estava sendo usada como habitação. No momento da chegada dos fiscais, não foi encontrado ninguém no local. Os trabalhos de remoção dos entulhos devem perdurar por mais alguns dias, devido à dificuldade do acesso ao local.

(Prefeitura de Florianópolis, 23/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *