Debates do GT de Esgotamento prosseguem na 5ª
28/07/2015
Viaduto do Monte Verde, na SC-401, em Florianópolis, vai ganhar terceira faixa
28/07/2015

Criação irregular de animais em área de APP no bairro dos Ingleses

Na ultima sexta-feira (24) Fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) estiveram nos Ingleses, Norte da Ilha de Florianópolis para a fiscalização de uma denúncia sobre a criação de animais em Área Preservação Permanente (APP), localizado em uma restinga que faz a transição das dunas dos Ingleses.

Chegando ao local, os fiscais se depararam com uma construção irregular, onde havia criação de alguns animais como: porcos, boi, galinha, patos, cabras e algumas aves.

A fiscalização deu um prazo de vinte dias para que os responsáveis pelos animais os retirassem do local, caso isso não aconteça os animais serão encaminhados para abrigos apropriados e a construção que há, será desfeita.

Todo e qualquer gasto, será repassados para o responsável que se apropriou do local na restinga.

Esta operação contou com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

(Prefeitura de Florianópolis, 27/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *