Projeto dos baldinhos aguarda desapropriação de terreno para fazer ampliação
06/07/2015
Restauração da Casa da Câmara e Cadeia começa a mudar a paisagem do Centro de Florianópolis
07/07/2015

Consulta: Parque da Lagoinha do Leste

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Fundação Municipal do Meio Ambiente Floram, torna pública a realização e convida a todos para participarem da consulta pública para reavaliação e adequação do Parque Municipal da Lagoinha do Leste, à lei 9.985/2000 – Sistema Nacional da Unidades de Conservação SNUC.

A audiência será realizada nesta terça-feira 7, a partir das 19 horas, na Escola Básica Municipal Dilma Lúcia dos Santos, localizadas à rodovia SC-406 rodovia Francisco Thomaz dos Santos, seu Chico, 6.050, na Armação do Pântano do Sul.

Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Departamento de Unidades de Conservação Depuc da Floram, pelo telefone 3237-5660.

(Prefeitura de Florianópolis,06/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *