Vinte e cinco bares e restaurantes na mira de interdição e fiscalização
20/07/2015
FloripAmanhã busca parceria com SESC/SC e SENAC/SC
20/07/2015

Bares e restaurantes voltam a funcionar

A gerência estadual de Jogos e Diversões não chegou a interditar 27 bares, restaurantes e mercados em Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, entre quinta-feira e hoje (sexta, 17.7), como estava previsto. A iniciativa provocou grande impacto e uma corrida dos comerciantes visando a regularização dos alvarás e outras licenças para os seus estabelecimentos.

Em Santo Antônio foram notificados 19 estabelecimentos, três se adequaram às exigências e 16 entraram na lista de interdição. Em Sambaqui, dos 14 procurados pela Jogos e Diversões três regularizaram as licenças e 11 corriam o risco de fechamento entre quinta-feira (16.7) e sexta (17.7).

Os dois policiais que estiveram hoje na região interditaram apenas um estabelecimento (Toca de Jurerê), em Santo Antônio. Em Sambaqui estavam quase todos fechados, muitos visando burlar a ação policial e manter o estabelecimento funcionando no final de semana, deixando para regularizar o que falta na segunda-feira.

“A proposta da operação é dar segurança aos usuários, fazer com que os empresários que tenham alguma pendência, procurem se regularizar nos respectivos órgãos”, disse a delegada Michele Alves Correa no site da Polícia Civil (ao contrário de ontem, hoje ela não atendeu as ligações). Ao todo, 10 empresários foram à Jogos e Diversões nesta sexta.

Agora à noite quase todos os bares, restaurantes e mercados estavam abertos, funcionando como se nada houvesse ocorrido. Durante o dia, entretanto, foi um corre-corre em busca das licenças e demais documentos exigidos.

( Daqui na rede, 17/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *