FloripAmanhã busca parceria com SESC/SC e SENAC/SC
20/07/2015
Trânsito será interrompido em trecho da Avenida Ivo Silveira a partir desta terça-feira
21/07/2015

Alargamento no trevo do Rio Tavares quase pronto

Se o tempo se mantiver firme, daqui a duas semanas os motoristas do Sul da Ilha poderão trafegar com mais agilidade na região do Trevo do Rio Tavares. No local, a empresa contratada para a construção do elevado deve concluir o alargamento do desvio, facilitando o tráfego.

Com o alargamento, quem se desloca da Lagoa para o Centro poderá passar direto quando o sentido centro/bairro estiver em mão única, dando maior fluidez ao trânsito local.

A obra, que começou em maio, está na fase de estaqueamento, com a execução dos blocos e pilares, que servirão de base para a estrutura do elevado. Tudo isso deve estar pronto em 120 dias. O elevado terá 220 metros de extensão e fará a ligação, em forma de anel, entre a SC-405 e a rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, que une o Rio Tavares e o Campeche à Lagoa da Conceição. O projeto contempla ainda, para o entorno, ciclovias e calçadas.

O investimento é R$ 15 milhões e tem prazo de conclusão de 18 meses.

(Prefeitura de Florianópolis, 20/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *