Florianópolis vai ganhar nova praça na região central
02/07/2015
Basta de ilegalidades no campus da UFSC
02/07/2015

ACIF acompanha obra da Ponte Barra da Lagoa

Na última terça-feira, dia 30 de junho, o Grupo de Trabalho Ponte Barra da Lagoa, coordenado por Gabriel Mazzolli Damiani, visitou a obra Ponte Barra da Lagoa. Na oportunidade, estiveram presentes os engenheiros Israel de Souza Ferreira, responsável pela obra, e Wenceslau Diotallévy, responsável pela fiscalização da obra.

Para esta quarta-feira, dia 1 de julho, está previsto a concretagem dos dois vãos da ponte. Segundo Israel, a meia pista da ponte nova estará liberada em outubro de 2015, sendo assim, inicia-se a segunda etapa da obra, a demolição da ponte antiga e começa a construção da outra meia pista da ponte nova. Previsão para término da obra continua sendo em janeiro de 2016 e até o momento 47% da obra já foi executada.

A ACIF, por meio do Grupo de Trabalho Ponte Barra da Lagoa, continuará monitorando a obra com visitas periódicas. A próxima visita será em agosto de 2015.

( ACIF, 01/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *