Ponte Hercílio Luz
28/07/2015
Marco regulatório das organizações da sociedade civil é tema de seminário estadual
28/07/2015

Abav-PR altera data do 22º Salão Paranaense de Turismo

[Por BRASILTURIS JORNAL , 27/07/2015]

A Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) alterou a data do 22º Salão Paranaense de Turismo. O evento, inteiramente organizado e promovido pela Associação, passa a ser realizado nos dias 10, 11 e 12 de março de 2016, no mesmo local, Expo Unimed Curitiba. De acordo com o presidente da Abav-PR, Roberto Bacovis, a alteração visa melhorar as oportunidades para que os expositores aproveitem o evento. “A nova data permite que os destinos tenham mais prazo para trazer seus estandes e dá mais tempo entre o carnaval e o evento para todos participarem do evento”, comentou Roberto.

A entidade também aprovou a nova comunicação visual do evento, que traz ilustrações de Fabiano Viana, com elementos que remetem ao Turismo. “A comunicação visual do evento é diferente de tudo o que já fizemos, assim como pretendemos que seja o 22º Salão Paranaense de Turismo”, finalizou ele.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *