Marca de Florianópolis desperta debate criativo
21/07/2015
Governo quer fechar Direto do Campo mas não oferece alternativa, diz morador da Agronômica
22/07/2015

A manifestação do presidente da Eletrosul, Djalma Berger

(Por  Moacir Pereira, ClicRBS, 21/07/2015)

Do presidente da Eletrosul, Djalma Berger, via e-mail:

“Caro Moacir Pereira,

Esperava sua presença na entrevista coletiva que concedi hoje as 10:00 h, na Presidência da ELETROSUL, onde poderíamos discutir, política e tecnicamente, o futuro da empresa. Coloco-me a sua disposição para tratarmos pessoalmente deste assunto.

Quanto ao artigo intitulado “CAPITULAÇÃO” na sua coluna do DC desta terça-feira, lamento profundamente a sua interpretação equivocada da minha indicação para a Presidência da ELETROSUL.

Certamente você não se deu ao trabalho de analisar o meu currículo técnico-profissional, pois se assim o fizesse iria constatar que a presidente Dilma Rousseff não “capitulou” e manteve a sua disposição de indicar pessoas com perfil eminentemente técnico para o setor elétrico.

A Presidente denota um grande respeito com Santa Catarina em suas indicações e certamente, reservará ao Dr. Márcio Zimmermann, uma função relevante no setor elétrico, a altura da sua competência.

Vivemos hoje uma outra realidade na ELETROSUL, onde constatamos com orgulho, que a sua direção e corpo gerencial, são ocupados por profissionais que por competência e mérito, galgaram aos postos mais importantes da Empresa.

Para concluir eu gostaria de afirmar que feliz é a democracia que pode contar em sua gestão, com pessoas que conseguem aliar o conhecimento técnico-profissional com a sensibilidade política, obtida no desempenho de cargos eletivos, em sua mais elevada missão de satisfazer os anseios da sociedade que o elegeu, porque um gestor técnico, sem esta sensibilidade, será certamente um desastre.

Atenciosamente,

Djalma Berger

Engº civil ( formado pela UFSC)-Administrador de empresas ( formado pela ESAG)

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *