Elevado do Rio Tavares: trânsito será desviado
08/06/2015
Crescimento da Grande Florianópolis garante boas vendas para as lojas de rua na cidade
08/06/2015

SMCTDES prestigia 1ª FIMAR

O secretário da Ciência e Tecnologia, José Henrique Domingues Carneiro representou o prefeito César Souza Júnior na solenidade de abertura da FIMAR(Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design do Mar Itália-Brasil), que vai até o dia 7, no Centrosul.

A Feira é organizada pela Brazil Planet com colaboração da Assonáutica Italiana e da Acatmar – Associação Náutica Catarinense para o Brasil. A participação italiana será coordenada pela Agência ICE, órgão para internacionalização das empresas italianas, que será um ponto de hospitalidade e de informação aos operadores e visitantes, valorizando o importante papel ocupado pela Itália no cenário mundial.

Líderes de Opinião em conjunto com Especialistas da indústria do mar, Compradores e Fornecedores, se reunirão para examinar as principais questões da Economia do Mar – com ênfase no mercado italiano – na busca de ideias inovadoras que venham a enriquecer a cooperação produtiva entre os dois países.

(Prefeitura de Florianópolis, 05/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *