Deinfra terá de fazer ajustes nas obras da SC-403
15/06/2015
Sinte relata nova reunião da Comissão de Negociação sobre educação
15/06/2015

Persistência na Ponta do Coral

( Por Visor, DC, 15/06/2015)

A Hantei continua com o firme propósito de construir um hotel de primeira categoria na Ponta do Coral. A empresa entende que seguiu todos os trâmites legais, promoveu os ajustes solicitados pelos órgãos licenciadores e que o projeto traz benefícios para Florianópolis. Prova disso é que já protocolou no Ipuf uma nova versão do projeto viário, que prevê uma pista de desaceleração com mais de 200 metros de extensão.

ALIÁS

Sobre as recomendações do Ministério Público, primeiro a empresa deseja tomar conhecimento do que se trata para depois poder se manifestar. Muita gente entende que já não se trata mais de uma questão técnica ou mesmo política com o MP, virou questão pessoal contra o projeto.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *