Fórum Parlamentar de SC definirá traçado final do contorno viário da Grande Florianópolis
23/06/2015
BR-101: contorno viário e populismo
23/06/2015

Palestra aborda a sustentabilidade do bairro Lagoa da Conceição

“Principais ideias e projetos para transformar a Lagoa no primeiro bairro humano, inteligente e sustentável do Brasil” foi o tema da palestra realizada no dia 10 de junho, na ACIF Regional Lagoa. As informações foram apresentadas pelo Prof. Dr. Eduardo Moreira da Costa, com o apoio do coordenador e alunos do curso de pós-graduação EGC/UFSC.

Na ocasião, foi abordado o resultado dos trabalhos realizados pelos grupos de Economia e Pessoas, Governança, Meio Ambiente, Mobilidade e Segurança e Bem Estar. Em 2014, a Regional Lagoa cedeu o espaço para que os alunos pudessem elaborar os trabalhos propostos e, depois de concluídos, apresentá-los no local. Diretor geral da Regional, Fernando Rossa, sugeriu a possibilidade de continuidade dos trabalhos e a possibilidade de viabilizar os estudos apresentados.

(ACIF , 22/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *