Chefs se reúnem no IFSC para debater quais os pratos mais expressivos da gastronomia regional
16/06/2015
Governo estadual lança edital para obra de esgoto nos Ingleses, em Florianópolis
17/06/2015

Outro bar irregular é derrubado no Norte da Ilha

A fiscalização ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) esteve na tarde desta terça-feira (16) executando a retirada de uma edificação irregular sobre a faixa de areia na praia de Ponta das Canas.

O local, que era usado como bar durante a temporada de verão, já havia sido notificado pela Floram por construção irregular em faixa de areia. O proprietário foi condenado a retirar a edificação, limpar e recuperar a área.

Não havendo nenhuma ação por parte dos responsáveis em acatar as determinações do Município, a fiscalização ambiental exerceu o seu poder de policia e realizou a operação para  desfazer o local.

O responsável pela edificação arcará com os custo de demolição e recuperação da área. O processo de remoção total dos entulhos deve levar aproximadamente três dias.

A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e Policia Militar.

(Prefeitura de Florianópolis, 16/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *