Plano de Educação: Prefeitura quer sua opinião
10/06/2015
Florianópolis debate Sistema Único de Saúde
10/06/2015

Obra de saneamento muda trânsito em Capoeiras

A implantação de rede coletora de esgoto na avenida Governador Ivo Silveira, em Capoeiras, região continental de Florianópolis, está provocando a partir desta terça-feira (9) alterações no trânsito local.

Os motoristas que trafegavam pela avenida Patrício Caldeira de Andrade e pretendiam atingir a Ivo Silveira no sentido do bairro Campinas (São José) terão de utilizar um desvio, pois o percurso estará interditado. A alternativa será utilizar a rua Prefeito Dib Sherem, que é paralela à avenida Ivo Silveira e desemboca próximo à divisa com Campinas.

A interdição do trecho está programada para estender-se até sexta-feira (12), das 8 às 17 horas, mas dependendo das condições climáticas poderá ser ampliada por mais uma semana.

Os serviços fazem parte da última etapa de implantação da rede de saneamento básico, que deixará a região continental com 100% de cobertura nos serviços. Os bairros contemplados com as obras são Vila Aparecida, Capoeiras, Abraão e Monte Cristo.

Segundo o engenheiro Fiscal de Obras da Casan Mauricio da Silva Andrade, serão 33 km de rede coletora implantada e com um custo de R$ 12,5 milhões, com recursos do Governo Federal.

A Secretaria do Continente pede a compreensão diante dos eventuais transtornos e lembra que a obra é importante para melhorar a qualidade de vida da população e do meio ambiente.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 3221-5850 ou 8401-2203 (com engenheiro Mauricio).

(Prefeitura de Florianópolis, 09/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *