Italianos espantados: a Ilha de SC de costas para o mar
08/06/2015
MPF recebe liminar favorável em ação contra ocupações irregulares em praias do Norte da Ilha, em Florianópolis
09/06/2015

Mercado: vão central começa a ser coberto

Começaram nesta segunda-feira (8) os trabalhos para a instalação da cobertura retrátil no vão central do Mercado Público. Divididas em duas partes – a estrutura de suporte e a cobertura propriamente dita, que será acompanhada da colocação do piso – as obras têm prazo de conclusão de 180 dias e foram orçadas em quase R$ 4,2 milhões.

Paralelamente, prossegue em ritmo acelerado e em fase final a restauração da Ala Sul do Mercado. Com início em junho do ano passado, a obra deve ser entregue pronta aos comerciantes dos 39 boxes que vão ocupar aquele setor no próximo dia 18. Atualmente, estão sendo colocados os pisos interno e externo e sendo concluídas as recuperações de portas e janelas e as instalações das redes elétrica e hidráulica. O restauro da ala mereceu investimentos de R$ 10 milhões.

Para possibilitar a colocação dos pilares que vão sustentar a cobertura retrátil, o tapume que protege as obras de restauração teve de ser readaptado. O Mercado Público de Florianópolis, já com um logotipo escolhido pela população, deverá ser entregue com grande festa em 5 de agosto.

(Prefeitura de Florianópolis, 08/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *