Revitalização da Praça Getúlio Vargas será entregue quarta-feira
02/06/2015
TRF determina audiências públicas para Plano Diretor de Florianópolis
02/06/2015

Longe do mar

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 01/02/2015)

Na capital dos casos e ocasos raros — como diria o professor Amaro Seixas Neto — um evento internacional, ligado à área náutica, como a Fimar 2015, não poderá utilizar o mar em volta do Centrosul durante a feira, simplesmente porque não existe trapiche adequado. O velho trapiche do local está em ruínas: foi instalado no governo de Sérgio Grando (1993-1997) para ser o ponto de partida do transporte marítimo! A Fimar começa nesta quinta-feira, dia 4.

Tem mais…

Como vergonha pouca é bobagem, o mesmo Centrosul sedia outro evento ligado à náutica, entre 11 e 14 deste mês, o Mariner Boat Show 2015. “Todos a bordo”, conclamam os organizadores da exposição no material promocional. Mas, primeiro, a bordo de vans e micro-ônibus até os locais onde o embarque nas lanchas seja possível. Parece piada, mas isso é Florianópolis, a capital do atraso náutico.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *