Projetos de regulamentação de food trucks são analisados nas câmaras de Florianópolis e São José
24/06/2015
Projeto que incentiva saneamento básico é aprovado no Senado
24/06/2015

Feiranópolis Gastronômica fará edição especial no Shopping Iguatemi neste fim de semana

A Feiranópolis Gastronômica, evento que reúne food-trucks e barracas de comida de rua, promoverá uma edição especial neste fim de semana, sábado e domingo, das 12h às 22h, no Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.

Pioneira na cidade, a feira gastronômica já reuniu 20 mil pessoas nas primeiras duas edições, realizadas no Parque de Coqueiros e na avenida Beira-Mar de São José.

No Iguatemi, a Feiranópolis ganhará uma estrutura maior. Além de DJ, haverá palco para apresentações de escolas e espaço fotográfico para os participantes compartilharem o passeio com os amigos nas redes sociais.

Ao todo, 10 barracas, com preços que vão de R$ 5 a R$ 20, vão oferecer pratos como as empanadas argentinas (em versões que incluem desde o recheio com carne picada à faca até a vegana), cachorro-quente gourmet (com lingüiça Blumenau defumada), temakis, dadinhos de tapioca e um picadinho de entrecot com molho de gorgonzola e cebola caramelada servido no pão italiano.

Entre os doces, destaque para os churros gourmet do Aerochurros. Haverá ainda risoto de chocolate e dadinhos de tapioca com banana. Marcas que fazem parte do mix de lojas do shopping também terão pontos de venda, como Picolés Treotto e Subway.

( De olho na ilha, 23/06/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *