Festival Brasil Sabor termina nesta quinta-feira
12/06/2015
Reforma deve começar em um ano, diz ministro
12/06/2015

Ainda a ponte

(Por Visor, DC, 12/06/2015)

Comissão de Moralidade Pública da OAB-SC pretende analisar detalhadamente a informação de que a operação de transferência de carga na ponte Hercílio Luz, considerada fundamental para a estabilidade de toda a estrutura, tenha ficado de fora do atual contrato com dispensa de licitação. Wanderlei Agostini, presidente do Deinfra, reafirmou ontem que a obra emergencial prevê apenas o “estaqueamento” da base, com a construção de quatro torres. Os macacos hidráulicos, só mesmo na próxima intervenção.


A ponte…

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 11/06/2015)

Uma inspeção de técnicos do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), realizada na quarta, 10, constatou que está tudo bem com as obras da Ponte Hercílio Luz e que a atual fase deve ficar pronta dentro do prazo, outubro deste ano. Depois, vem a pior etapa, que envolverá a transferência do vão central para a plataforma em construção.

… de volta

O que queremos, na prática, é a ponte de volta, depois de tantos descaminhos, incertezas, trapalhadas etc. A cidade não pode mais esperar para ver seu símbolo devidamente consertado e, mais do que isso, servindo à finalidade para a qual foi construído. Se a ponte será utilizada depois para o trânsito leve ou transporte coletivo, é outra questão, ainda a ser debatida.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *