Maio Amarelo: eventos lembram segurança viária
07/05/2015
Audiência vai tratar da implantação da política de recursos hídricos
07/05/2015

Trânsito muda a partir de sábado na Agronômica

A partir da 0h deste sábado, dia 9, a região do bairro Agronômica terá alterações no trânsito em três ruas: Dr. Carlos Correa, São João Batista e Antônio Carlos Ferreira.

De acordo com Leandro Marques, diretor de Operações do Sistema Viário de Florianópolis, as mudanças serão necessárias para dar maior fluidez ao tráfego local.

“Lá temos um grande supermercado e novos condomínios residenciais, o que aumenta o tráfego diário de veículos por estas ruas. A mudança irá melhorar esse fluxo”, afirmou.

Com a alteração, a rua Carlos Corrêa vira mão única em direção à rua Delminda da Silveira, a Antônio Carlos Ferreira passa a ser mão única no sentido da rua Paschoal Apóstolo Pitsica e parte da rua São João Batista também vira mão única no sentido da Antônio Carlos Ferreira.

Estas representam a segunda fase de mudanças no trânsito realizadas pela Secretaria de Segurança e Gestão do Trânsito, que está avaliando também os pedidos dos moradores. “No momento, estamos estudando um pedido da comunidade da Trindade, e assim iremos pesquisar na cidade como um todo”, disse o diretor de Operações.

(Prefeitura de Florianópolis, 05/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *